Essa peste que assola a terra nesse momento.

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/05/2020 21h11
Eliminar o Bolsonaro
21/05/2020 21h08
Tubaína certeza
anônimo
21/05/2020 21h14
Seleção natural em curso!

Depois que matar todos os que são sensíveis ao vírus restarão apenas aqueles que são resistentes.

Cruel? Sim, mas a história da humanidade está repleta de ocasiões como a gripe espanhola, cólera, etc.. em que uma grande parte da população foi dizimada e seguiram apenas aqueles que a ela eram resistentes ou estavam sadios para que o sistema imunológico resistisse à doença.

Ou... uma vacina ou uma posologia, mas a única disponível tem campanha contra... aí fica difícil!
anônimo
21/05/2020 21h16
Distanciamento social até a vacina.
anônimo
21/05/2020 21h16
Vacina e medicamentos eficazes.
elas respondem
anônima
21/05/2020 21h10
Deveria ser como na Nova Zelândia, diminuir o salário das pessoas e diminuir o preço das coisas e usar mais dinheiro em hospitais. Fazer com que ajudem os moradores de ruas também, pois não adianta nada acabar o coronavirus em nós, se eles estiver. E também todos deveriam colaborar mais nessa quarentena, nas favelas ainda tem baile funk, o que prejudica muito! E também ter a vacina.
21/05/2020 21h15
A única forma de combater é a vacina, mas enquanto a vacina não é desenvolvida, acho que o jeito de diminuir a multiplicação do vírus é o Isolamento horizontal, por enquanto.
anônima
21/05/2020 21h26
Vacina