Meu boy nunca reclamou do meu oral e ele sempre goza no boquete. Mas as vzs sinto q tá repetitivo demais, e queria q vcs me dessem algumas dicas pra fazer bonito no pau do boy

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
21/05/2020 21h35
Lambe a cabecinha com a pontinha da língua;
Lambe o corpo do pau como se fosse um pirulito grande;
eeeeeeettttttttttttccccccccc.
anônimo
21/05/2020 21h58
Não precisa ir direto ao pênis. Se o cara,por exemplo, estiver deitado e você estiver por cima, depois de uns beijos fale algo sobre sua vontade de fazer um oral nele. Vá beijando o corpo e descendo. Se possível, com contato visual. É bem importante este contato, até. Ao retirar o pênis da cueca, pode dar um beijinho na cabeça. Aí, se quiser, pode ir para as bolas ou usar a ponta da língua para lamber o pênis. Sem pressa. Alterne movimentos, cima para baixo, baixo para cima, esquerda direita e direita esquerda. Lambuze todo, nao esquecendo da cabeça.Nesse momento, o cara já vai estar maluco. Aí, pode começar a colocar o pênis na boca e chupar com gosto. Fica a seu critério a posição da boca. Tem quem feche mais a boca forçando o pênis como se fosse uma penetração, tem quem use a bochecha como amplitude, tem a da garganta, tem a que vai engolindo aos poucos, etc. Sobre mordidas, muito cuidado. No máximo, uma pressão e não uma dentada.

Sobre a posição das mãos, caso você queira usar no meio, procure virar um pouco a mão ou ficar com o corpo um pouco de lado para não dar problema nos seus pulsos. O homem quando se masturba fica com o polegar para cima e os outros dedos para baixo e, geralmente, quando as mulheres resolvem bater para o cara, elas invertem essa posição.

Sem nojo e com vontade. Jogue-se e boa sorte.
21/05/2020 21h25
Um bom oral nunca é enjoativo, é igual arroz com feijão.
21/05/2020 23h45
Pode ser repetitivo, mas se nunca reclamou é pq é pra continuar. Não esquenta com isso e seja feliz.

Ps.: Gozar na boca é bom demais!
anônimo
21/05/2020 21h23
Deixa ele gozar na sua boca
21/05/2020 21h36
Babado e que deixe gozar na boquinha..
anônimo
21/05/2020 21h35
Engole tudo, garganta profunda, todo homem curte ver a mulher engasgando com a pica dele na boca da mulher kkkkk
anônimo
21/05/2020 22h06
O importante é a quantidade, olhar o seu rosto e a sua vontade já é garantia de qualidade.
anônimo
21/05/2020 21h30
Engole a porra dele
anônimo
21/05/2020 21h38
Cada cara gosta de um jeito. Pra mim, a regra primordial é não fazer sempre igual. Eu tive uma ex que seguia um roteirozinho tão padronizado que depois de um tempo eu já tava sabendo até quantos segundos ela gastava em cada etapa.
21/05/2020 21h56
Brinca mais com o pal dele, deixa bem babado, bate ele na cara, garganta profunda, alterna a punheta, espanhola... Moça, é um parque de diversões kkkkkkkk
anônimo
21/05/2020 21h27
Gosto qnd morde, passar os dentes e até qnd mastigam
anônimo
21/05/2020 21h25
Quando eu receber, eu te digo.
anônimo
21/05/2020 21h26
Gosto do boquete que não acontece.
21/05/2020 21h30
Olha com ele! A melhor coisa que vc faz nesse sentido. Pergunte, como ele gostaria, o que ele quer. E ofereça!
elas respondem
anônima
21/05/2020 21h26
Cada cara tem o jeito q gosta, seu boy não vai ser igual