Minha amiga já ficou com homem, mas já faz muito tempo que ela só fica com menina, tipo mais de 10 anos e tal..Mas será que ela sente curiosidade de fazer sexo com homem novamente...ela é uma gatinha, mas paga de durona...Mas as vezes fico duvidoso com ela...hoje me perguntou qual o tamanho do meu pau e falou que se ela gostasse de homem teria ficado comigo...fala isso porque tem muito liberdade comigo é tal....Mas será...

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/05/2020 21h44
Ela pode está te usando
21/05/2020 21h46
Se vcs tem essa liberdade, pq n pergunta a ela?
anônima
21/05/2020 21h49
Tem uma moça do meu serviço.. Que era Lésbica...
Ela ficou com mulheres durante anos.. um Rapaz do nosso serviço pediu p ficar com ela..Ela ficou, tão até namorando..
21/05/2020 22h02
Se ela for uma mina, sexualmente resolvida na orientação sexual dela: não.
Foi só um comentário, n vi nada dms.
21/05/2020 23h03
se ela gosta de mulher vc pode vestir de mulher para ficar com ela kkkkkkkkk