Um brodi meu falando que tudo as mulher que ele pego eram interesseira, que antes de verem ondi ele morava elas nem dava moral, depois que viam que a familia deli tinha grana, elas queriam namora com ele.
Eli disse que quantu mais grana vc tivé, mais gata vai se tua namorada.
Cara ele namora cada mina top depois que ele leva pra casa. Mas na balada maioria nem olha na cara deli.

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/05/2020 21h56
Não dá pra generalizar. Existem pessoas interesseiras? Sim, existem. Isso não se restringe somente a algumas mulheres, alguns homens também são.
21/05/2020 22h08
N é difícil saber quem fez a pergunta kkkk!
Mano, seu amigo anda vendo MT filmes dos Velozes e Furiosos.
anônima
21/05/2020 21h57
Sim, eu me interesso por português...
anônima
21/05/2020 21h54
A maioria quer ter boa vida sim, mas hoje em dia tem muitas mulheres independentes, então falando por mim, se eu tiver grana, quero um cara igual.
anônima
21/05/2020 21h57
Uhum
anônima
21/05/2020 21h57
Nao soh
anônima
21/05/2020 22h00
Sim. Quem gosta de homem é viado
eles respondem
21/05/2020 21h59
Não conheço todas as mulheres do mundo, logo não posso falar que todas são iguais.
anônimo
21/05/2020 21h53
A maioria infelizmente é. E isso é uma pena, um amigo meu ficou muito mal quando descobriu que a namorada dele dava pra um velho em troca de uns mimos, é lamentável. Não consigo confiar, não dá.
anônimo
21/05/2020 22h00
Quer saber se uma pessoa está com vc por motivos que não são genuínos? como, por exemplo, n gostar mesmo da sua companhia. Apenas tire o objeto de interesse dela e observe como ela te trata

No caso de uma mulher, possivelmente interesseira:

- so quer te ver quando é para passear para lugares que ela quer ir
- se vem te ver em momentos que não são assim, faz a cara do tédio quase que o tempo todo
- prioriza demais o celular dela na sua presença
- faz questão de ostentar os passeios nas redes sociais
- desmarca de te ver de ultima hr, se surgir algo melhor para fazer
21/05/2020 22h01
Depende da mulher, bicho. Mas quase todas querem estabilidade, porque é preciso. Não é um problema se o interesse é no cara, e não no dinheiro.

https://noticiaviva.com/motorista-finge-ser-milionario-conquista-interesseira-e-video-viraliza-na-internet/2/

Agora se for tipo a engraçadona dessa matéria, tem que cair fora kkkk. Mas enfim, se não tem muito dinheiro, não tem pq isso ser uma preocupação.
21/05/2020 22h09
Depende de cada mulher, cada uma é diferente da outra.
anônimo
21/05/2020 23h42
Tem muita mulher independente financeiramente, acho desnecessário generalizar.