Saiu pesquisa recentemente que comprova o q todos já suspeitava: 80% das mulheres no Tinder deram match com apenas 20% dos homens. Pode parecer q isso só acontece nos aplicativos. Mas outras pesquisas com pessoas, mostram q o número de homens que estão transando é cada vez menor, ou seja, sem delongas, poucos caras pegam maioria das mulheres. Como esses caras não podem ficar com todas, o número de mulheres solteiras tbm é grande, pois preferem ficar assim q se envolver com os betas da sociedade, só fazendo isso qdo mais velhas.
Seu pai ou avô poderia ser um virgem nos tempos modernos.

eles perguntam
4 3
elas respondem
21/05/2020 22h32
Pergunte ao Guga, ele pode confirmar ou não essa pesquisa.

Meu irmão estava assistindo um filme, vou olhar aqui o nome, no filme era um cara simples, mas com a aparência de adolescente que não atraia nenhuma mulher e depois de algumas aulas de consultoria, ele conseguiu transar. Ele acabou não assistindo todo porque fica falando toda hora oral, sexo...Se eu não conseguir editar mais, deixo o nome nos comentários.

Aqui,
https://i.ibb.co/BLxqpWz/20200521-224642.jpg
21/05/2020 22h32
Acabei de descobrir que 80 é igual a 100 e que a imensa maioria dos homens são virgens
anônima
21/05/2020 22h28
Desculpa a minha ignorância. Mas oq são os betas da sociedade?
22/05/2020 10h03
Calma tu vai encontrar a tua, sempre tem uma tampa para cada panela. Continue procurando sua mina.
eles respondem
21/05/2020 22h20
Ué. Porque esses 20% são os playboy classe média alta. A natureza é injusta mesmo com caras medianos. Sempre foi assim e não vai deixar de ser
21/05/2020 22h23
Fontes: Arial, Times New Roman e Calibri
22/05/2020 10h05
Esse aí vai acabar Ministro do bozo ainda.