Eu sou bonita, na boa ... sou gostosa ... mas não sei o que acontece que os meus dois últimos relacionamentos aconteceu o mesmo... a gente se apaixona, fica, rola as coisas depois eles resolvem não se entregarem mais... e os dois caras disseram que não deveríamos mais ter nada sexual... pq isso acontece?? Mas eles ainda mantinham um relacionamento comigo,, diziam q me amavam e tal mas sem aquilo... sem beijos ... etc

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2020 00h25
Por ser bonita e gostosa esses homens te buscam para o sexo,te iludem e depois te esquecem,eles querem sentir esse corpo gostoso,querem poder dizer que comeram aquela que tem o rostinho bonito. Com isso,acabam te esquecendo mesmo.
Esses homens buscavam sexo casual... E eles foram sacanas em dizer que te amava sem realmente amar. Sei que isso é triste,mas beleza atraí mais prazer do que amor.

#mulheresbonitasqueremamar
21/05/2020 22h24
Você deve ser chata pra caralho.
anônimo
22/05/2020 00h37
Isso também acontece comigo. Depois de um tempo eu perco a graça na pessoa.
anônimo
21/05/2020 22h23
Sinceramente não sei te dizer, pelo que li você é bem bonita mas os caras te procuram quando querem, mas se quiser pode chamar no pv que a gente se fala e se ajuda, passo por algo parecido.
anônimo
21/05/2020 22h26
Não saberia explicar, provavelmente você deve ser grudenta e os caras não querem ser sacanas com você por ser uma pessoa legal.
Ou por que você tem algo que sem roupas fazem eles broxar.
21/05/2020 23h59
Difícil saber porque kkk
22/05/2020 00h06
Pode ser que haja algo em sua personalidade e de algum modo os repila. Você pode tentar sondar com eles ou fazer uma revisão da sua postura durante o relacionamento.
elas respondem
anônima
22/05/2020 00h47
Acredito que seja porque antes deles namorarem com vc eles te viam de uma forma.. e depois que começaram a namorar eles viram que você era completamente diferente do que eles imaginavam.. aí acabam perdendo um pouco o interesse.
anônima
21/05/2020 23h52
Adoraria que eles se atraíssem pela a minha aparência.
Pare de reclamar de boca cheia!
anônima
21/05/2020 22h24
Vc deve ser tão chata quanto essa historinha besta.