Ter interesses em comuns já é um passo...
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
anônima
21/05/2020 22h40
Por nenhum dos fatores que você mencionou.
anônima
22/05/2020 01h28
Esse...
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
21/05/2020 22h28
Interesse para ter algo não, mas sentir atração têm alguns.
As respostas inteligentes os comentários. Têm uns que se dedicam para responder, outros levam na brincadeira, mas são engraçados e bonitos.
21/05/2020 23h56
ter respostas inteligentes/gentis
eles respondem
anônimo
22/05/2020 10h05
Não só afinidade em respostas, coisas em comum, mas principalmente que seja alguém minimamente sério(a), e que seja alguém sensato(a), alguém com opiniões que valham mesmo a pena ser lidas. Pra mim o melhor exemplo e ler comentários daquelas que são contra a idiotice do "estuprador em potencial".
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
anônimo
22/05/2020 09h14
sou novo aqui e trabalho muito pouco tempo que dar pra ver só dar pra olhar respostas aí nunca chamo ninguém
votei em Não costumo prestar muita atenção a outros usuários ou outro (comente).
22/05/2020 09h10
Nivel 20 ou superior
votei em Ter um nível alto (muita pontuação acumulada).
22/05/2020 00h22
Atualmente esse.
votei em Não costumo prestar muita atenção a outros usuários ou outro (comente).
21/05/2020 22h31
Mais ou menos isso
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
anônimo
21/05/2020 22h46
Irrelevante pra mim.
votei em Não costumo prestar muita atenção a outros usuários ou outro (comente).
anônimo
21/05/2020 22h28
Gosto de uma boa conversa.
Namorar, duvido. Não consigo mais. Não confio.
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
21/05/2020 22h28
É entre isso e a opção "Não costumo prestar muita atenção". No caso, tem users que parecem bem legais, mas eu não confio no que vem superficialmente
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
anônimo
21/05/2020 22h28
Toquei sem querer, não ia escolher nem um desses.
votei em Não costumo prestar muita atenção a outros usuários ou outro (comente).
21/05/2020 22h28
Ter afinidade pela pessoa e interesses em comum é o necessário para ter meu interesse.
votei em Afinidade, ter muitos interesses em comum, talvez amizade.
21/05/2020 22h26
Eu só respondo mesmo. Não tenho o costume de ler as outras respostas.
votei em Não costumo prestar muita atenção a outros usuários ou outro (comente).
anônimo
21/05/2020 22h25
Nenhum desses, pela respostas.