Meu boy no início do namoro adorava colocar fotos cmg e tals n sei se era pra mostrar que estava namorando , agora de uns tempos pra cá não coloca mais nada na vdd mais de ano e ainda fica me mandando coisas relacionadas tipo casais mais felizes não expõe o relacionamento nas redes sociais, como se eu colocasse várias coisas ,sqn passei a fazer a msm coisa n coloco mais nada e até me arrependo das coisas que já coloquei,as pessoas de vez em quando até perguntam se eu tô namorando ainda KKK ,sla eu sei que expor dms não é bacana mas ser extremo assim

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/05/2020 22h43
Talvez ele fez isso no começo só pra contar vantagem.
anônimo
21/05/2020 22h45
Não tenho redes sociais. Apaguei justamente por isso. As mulheres baseiam relacionamento na quantidade de curtidas que ganham. Se for bastante ainda continua com o cara. Se for poucas traem ou terminam.
21/05/2020 22h48
Não ache isso um problema, relacionamento tem que ser vivido não postado, felicidade sem plateia dura mais. Eu procuro um relacionamento sério a três, Eu, minha namorada e Deus.
24/05/2020 13h05
A medida que eu e ela fomos amadurecendo, também diminuímos, postamos bem menas fotos hoje em dia. Não é um problema pra mim nem pra ela
24/05/2020 13h06
Sim, ele é muito ciumento.
elas respondem
21/05/2020 22h45
Normalmente quando você está feliz, extasiada, tem vontade de tirar fotos, fazer declarações, tornar público. As vezes pode ter esfriado esse encantamento. Ou a maturidade tem deixado vocês mais reservados, querendo expor menos da vida privada.