Sabe, eu tento agradar, tento ser uma boa futura nora, mas mesmo assim a mãe dele espalhou pra toda família que eu PROIBI ele de falar com os parentes. Ele n atende ligações da avó, das tias, PQ ELE N QUER, hj msm ele silenciou A AVÓ dele no messenger pq ele tava jogando e não queria responder, mas todos os parentes acham que sou eu que estou o obrigando a fazer isso. Quando eu toco nesse assunto ele diz que n tem oq fazer, que eu tenho que deixar pra lá pq eu não posso mudar oq os familiares dele pensam, e eu concordo plenamente com isso, mas tenho medo que de tanto falarem mal de mim ele acabe indo na onda da deles e comece a pensar mal de mim, e também mesmo não querendo eu me importo muito com os comentários maldosos que eles fazem, a avó dele (q ELE silenciou hj) mandou isso á algumas horas: "Tá proibido de falar com a vó e com outros parentes"

Doi muito quando vejo isso, pq eu n estou proibindo ele de falar com a avo dele, ou tias, mãe, etc. Como faço pra não me importar mais com isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/05/2020 23h01
Acho que o seu namorado deveria tomar uma atitude e conversar com a família para pararem de te incomodar, mas pelo que você falou ele não parece estar empenhado em fazer isso...
Conversa com ele para ver se ele consegue dar um toque na família e tente manter distância das pessoas desagradáveis, repense também sobre o seu relacionamento e como ele ficará se em um futuro próximos vocês se casarem e você ter que lidar com a família dele com frequência.
Agora se nada adiantar, aí vai ficar complicado...
21/05/2020 23h03
Seu namorado tá fazendo toda a conta da putisse dele cair sobre suas costas, te queimando com a própria família,não ligando pra isso, e se fodendo com as consequências futuras.
Belo bói arranjaste
21/05/2020 23h23
Dificilmente sogra não vai inventar algum problema na nora, principalmente se vocês forem novos e for primeiro namoro.
Chama tua sogra e teu namorado pra conversarem e manda ele dizer ou diga você mesmo que não tem nada a ver com essa história.
anônimo
21/05/2020 23h46
Também tô passando por isso, minha própria mãe fala isso da mulher que amo, é muito ruim. É ir levando, uma hora vão aceitar. Minha namorada sempre me pede pra estar com minha família e isso me afasta mais, pois gosto é de estar com minha gata, mas ela não vai na casa da minha mãe né.
elas respondem
anônima
21/05/2020 23h37
Larga de ser fraquejada! Fala logo pra ele que vc não é mulher de ficar com nome envolvida em intrigas.

"Melhor vc conversar com a sua família porque eu não vou ficar aguentando isso."