Fui demitida há quase 3 meses. Quando eu estava no período de experiência, perguntei algumas vezes a minha ex chefe como estava o meu desempenho e o que eu poderia mudar. Ela nunca quis conversar e sempre dizia que depois ela conversava comigo. Quando completou os 3 meses, ela me demitiu. Concordam que ela tinha algo pessoal contra mim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/05/2020 23h02
Bola de cristal talvez te diga...

Resposta: sei lá!
21/05/2020 23h12
Impossível saber o motivo, talvez ela tinha outros planos pra vaga.