4.24K  13/08/2020 10h02

Meninas, muito já se falou do tamanho do pinto.. mas e o saco, vcs reparam? Um saco pequeno é broxante?
E a quantidade de gozo que sai, vcs ligam pra isso? O meu sai só umas gotinhas escorrendo.. eu vejo em videos vários jatos.. isso excita vcs?

eles perguntam
16 11
elas respondem
11/06/2016 17h59
Se sai tão pouco assim eu acho que nem seja saudável, é bom ir ao médico ver se está tudo certinho ;)
02/08/2016 21h36
Eu reparo, acho mais bonito quando é proporcional.
Se só sai essas gotinhas sempre é melhor procurar um médico.
Acho que o tamanho não tem tanta relação com a quantidade.
Quando mais sai mais excitante é pra mim pois adoro fazer o homem gozar
anônima
05/01/2017 13h29
Pensei que fosse uma receita de bolo
03/08/2016 13h51
Acho mais visualmente atraente quando é mais pequenininho e "no lugar"
Não gosto daqueles grandões que ficam pendurados igual um balão murcho... kk
A quantidade de esperma não interfere...
anônima
11/06/2016 18h16
kkkkkk
Nunca reparei :O
Meu ex não tinha jato :o era bem fraquinho tbm.. porém um paquera que conheci, já saiu de jato.. fiquei D: nunca tinha visto além dos pornô
anônima
05/01/2017 12h28
Acho que só eu achei a pergunta excitante rs mente poluída.
Eu acho visualmente atraente um saco mais avantajado, sério, eu curto. E os jatos de porra também. Isso tudo tem uma conotação bem erótica pra mim
05/01/2017 13h06
Kkkkkkk eu ri dá pergunta, nunca reparei nisso, vá ao médico q ele te explica melhor essa quantidade realmente é muito pouca
03/08/2016 11h12
Saco grande chama atenção, saco pequeno não é tão atraente quanto um saco grande, mas tudo bem, quanto a quatidade de gozo que sai eu acho muito sexy homens que sai aqueles jatos.

Vontade de comer ovo de Páscoa
anônima
09/11/2017 02h07
Você já foi em um médico? E deu o quê?
anônima
05/01/2017 12h51
Não reparo em tamanho de ovo,quero saber se o bendito me satisfaz,isso é suficiente,quanto ao "jato",dá um puta prazer sim,as vezes gozo só de vê o cara gozar
: )
03/08/2016 14h27
@gabiame já falou por mim!
anônima
11/06/2016 16h20
Não reparo no tamanho do ovo kkk, mas se for mt desproporcional deve ficar feio mesmo, mas nd que n dê p superar kkkk. Só sair gotinhas é estranho, mas nd de mais tb, prefiro qd sai mais
anônima
13/08/2020 10h02
Kkkkkkk meninos a gente também repara em outras partes do corpo de vocês , treinem perna também , glúteo , saco eu nunca reparei , mas braco ombro , abdômen, sêmen depende bastante se for namorado sim, mas não me preocupo muito , casual não curto muito troca de fluidos pelo risco então prefiro nem reparar
anônima
28/03/2019 01h22
Sim gosto que seja tamanho proporcional, reparo pq adoro chupa los e meter na boca mesmo. E gosto de leite médio pra muito.
anônima
09/11/2017 14h40
Saco grande demais é horrível, aqueles caídos então credoooo.
Prefiro pequeno e firme.
Quanto a quantidade do gozo não sei.
anônima
03/04/2017 23h07
Eu tô pensando tanto na páscoa que já ia pegar uma receita de ovos de páscoa no Google só pra te responder qual é a quantidade de leite que vc deveria usar. rs
eles respondem
anônimo
11/06/2016 19h49
O meu solta um jato forte e demora uns 15 segundos saindo. Tenho até medo de causar algum dano na mulher.
anônimo
03/08/2016 19h10
Não tem relação com o tamanho do saco mas sim com o cara ter ficado muito tempo sem transar e/ou ter segurado muito tempo antes de gozar na transa..

E a mulherada gosta de grande quantidade sim, dizem que não mas na hora gostam...
09/11/2017 14h36
Papo de punheteiro e virjão.
14/08/2016 15h28
Caramba eu achava que todos saiam jatos, pq nos pornos saem vários e o meu também, sai tipo uns 3 ou 4 jatos direto e depois ainda escorre umas gotas...
11/06/2016 18h16
Sempre foi desse jeito? Ou andou usando coisas que não devia? rs
Pode ser que vc esteja com um problema hormonal.
È bom ir em um endócrino fazer um check-up.
anônimo
03/08/2016 13h40
Uma vez transei com uma moça de camisinha e gozei na camisinha. Ela pegou a camisinha, abriu a boca, virou a camisinha e apertou, de ponta a ponta, pra escorrer tudinho dentro da sua boca! Essa gostava de leite.
anônimo
13/08/2020 09h59
Obs
anônimo
28/03/2019 01h14
Obs
anônimo
09/11/2017 02h03
Obs!
anônimo
03/04/2017 23h04
O meu sai de 1 a 3 jatos e escorre o resto. Dependendo da abstinência, já cheguei a espirrar 6 jatos. Creio que a mulherada goste.
anônimo
05/01/2017 12h16
Só sei que meu saco e ovos são proporcionais, não grandes e nem pequenos. A minha ejaculacao varia, se eu ficar um dia sem ejacular, quando gozo, sai de 3 a 4 jatos fortes e mais uns 9 a 11 fracos (escorrendo).