Minha ex vivia dizendo que eu não sei fazer carinho (pode ser até por isso que hoje eu sou ex dela kkkkkk), mesmo eu me esforçando ficava alisando o cabelo dela, ela dizia que eu bagunçava aí eu ficava sem opção, ficava pegando na mão dela, beijando ela (ela não gostava muito de beijos), ficava abraçado, mas nada era suficiente.....ela foi a minha primeira namorada nunca tive muito afeto com outras pessoas. Afinal como se faz carinho?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/05/2020 23h10
Talvez a naturalidade dos gestos que você fazia. Ruim quando percebemos que é forçado, que não é nato da pessoa. Carinho é gostoso quando é recíproco. Sente prazer quem dá e quem recebe.
anônima
21/05/2020 23h10
Talvez vc tinha a mão pesada, na hora..
Tem que fazer, desse jeito que fazias.
Só que com a mão leve..Sem jogar o peso da sua mão. No cabelo seria sentido penteando..
21/05/2020 23h16
vc se esforçava pra fazer carinho não era natural , vc assanhava o cabelo dela rses e fazia cocegas na mão rs ?
eles respondem
anônimo
21/05/2020 23h10
Vou comentar aqui pra ver as respostas, também to querendo saber.