Gente, tem um cara que anda tendo umas atitudes estranhas diante de mim. Um dia ele ficou elogiando muito meu trabalho, só que foi de uma forma exacerbada na minha opinião, tipo, ele usou até que eu era um "tesouro" achei meio exagerado. Aí outro dia ele elogiou a blusa que eu estava vestindo, achei meio que nada a ver ele me falar isso kkk
Mas enfim, será que esse é o jeito dele ou ele está querendo fazer ciúmes na namorada? Visto que ela sempre está por perto quando ele faz isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 00h08
Cara estranho, ele pode estar sendo irônico, para fazer ciúmes era só ele olhar para você, a namorada perceberia logo.
elas respondem
22/05/2020 00h13
Tá querendo fazer ciúmes nela, babaca. Tomara que ela ignore ele vai ficar muito puto daí kkkkkk