por ser uma pessoa demasiadamente orgulhosa? Ela dificilmente assume quando esta errada, e por vezes volta nos mesmos vacilos. Vc acaba ficando remoendo isso e tendo dificuldade para perdoar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/05/2020 00h09
Eu perdoo com facilidade se eu vejo que a pessoa está arrependida e, ao perceber os esforços do mesmo para melhorar de alguma forma. Agora, na sua situação... Não perdoaria. Essa criatura não se arrepende do que faz e não tenta melhorar, ou seja, ela acha que está certa nas atitudes. E mesmo assim, sabe que irás perdoá-la, pois é exatamente o que você faz, mesmo sabendo que isso te machuca e incomoda.

Ou está faltando diálogo nesse relacionamento, ou está faltando um pouco de amor-próprio dentro de si, rapaz. Converse com ela, se a mesma continuar cometendo os mesmos erros, o melhor é buscar outras pessoas para se relacionar.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 00h07
Sou um pouco orgulho neste aspecto. Se ficar pisando sempre na bola, é sinal de que a pessoa não se arrependeu de verdade, o que pode ser apenas um sentimento "remorso", diferencie portanto.

Em fim, se o"vacilo" for grande, mas dependendo da situação e do contexto em que tudo ocorreu, eu posso, sim, perdoar. Isso já aconteceu comigo. Quando é assim, eu procuro colocar uma "pedra" em cima do assunto.
anônimo
22/05/2020 09h12
Sim, eu tenho se a pessoa continua a fazer, meio que eu vou juntando