Pessoal tô vivendo com uma dualide destrutível . Tenho um estilo bad boy, mas me esforço pra bancar o bonzinho só que isso ta me consumindo. Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/05/2020 00h25
Eis a questão.
22/05/2020 01h13
Seja ruim com os fdp só
anônima
22/05/2020 01h14
Pra que bancar o bonzinho se vc não é?
eles respondem
anônimo
22/05/2020 00h27
Seja original, vc mesmo. "Criar" um "estilo" estranho a sua pessoa apenas para agradar aos outros, principalmente às mulheres, é o mesmo que ser uma indivíduo sem personalidade própria. E isso é muito vazio, vaidade.
22/05/2020 01h17
Eu era bem molenga e aceitava tudo passivamente. Não esbravejava com ninguém, não confrontava, não pedia o que queria, me rebaixava, achava que era sempre o errado e o culpado.
Quer um conselho? Esquece este bagulho. Tu acaba evitando muita dor de cabeça, mas fica vulnerável. Isso é ainda mais agravante com homem. A gente se fortalece no bom desleixo. Só aprenda a ter uma comunicação assertiva, e não agressiva, que já basta.
anônimo
22/05/2020 00h25
no final das contas se voce fazer o tipo "legalzinho" vai ter muita gente que vai te fuder durante a vida.

tem gente que gosta de explorar a bondade alheia de maneira ruim
anônimo
22/05/2020 00h29
Equilíbrio. Veja a demanda e emplaque o que for necessário em cada situação.
22/05/2020 00h36
Percebi que tem um estilo bad boy mesmo Tommy,me parece ter isso mesmo...
Mas voltando para a pergunta.

O que te incomoda pra querer mudar o teu estilo original?
E mesmo que incomode em algo,pense sobre. Esse é teu estilo original,é como acabou se desenvolvendo, você se desenvolveu assim e acredito que as tuas influências são direcionadas para isso. Então, porque querer ser bonzinho sendo que é um bad boy mesmo?

#serbadboyéessencialpratu