Eu fui no banco da Caixa econômica fazer um depósito para uma pessoa e aí eu não consegui depositar no banco da caixa de perto porque estava sem o envelope, eu saí do banco e fui no Santander tirar o envelope de lá, e eu perguntei para um cara que tinha saído do carro sobre o depósito e ele me ofereceu carona para me levar na outra Caixa Econômica e eu fui, e ele ficou me esperando lá dentro, na hora de colocar o cinto de segurança ele tentou apertar meu pau, e chegou até esbarrar, nas outras tentativas dele eu fui afastando e me defendendo, depois ele viu minha barba e perguntou se não me incomoda deixar pelos no rosto e eu respondi que não. Ele disse que já ouviu a ciência dizer que homens peludos tem bastante cabelo no saco, ele me perguntou se eu tinha cabelo no saco, eu estranhei a pergunta dele mas acabei respondendo. Depois ele falou assim, deixa eu ver seu pau e ficou falando umas 4 vezes, falei só não. Ele queria me levar pra casa mas eu não quis ir com ele e fui pegar minha bicicleta, ele foi embora no carro dele. Sei que errei em ter aceitado a carona de um estranho mas não achava que ele seria maldoso assim. Acabei agindo com burrice e fui idiota.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
22/05/2020 02h34
NUNCA ACEITE CARONAS DE ESTRANHOS!!!
não, nunca fui assediada...
anônima
22/05/2020 02h20
Algumas vezes, faz parte de ser mulher brasileira nesse covil de homens pré históricos.
anônima
22/05/2020 00h45
eu já fui assediada , alguns caminhoneiros e motoqueiros ficam falando : gostosa , delicia etc... eh hj em dia ta foda teve um dia que pedi pizza e o motoqueiro ficou puxando assunto , pelo menos ele foi gentil e não foi grotesco
22/05/2020 01h01
Quando saio para caminhar as buzinadas sempre escuto

A pior vez foi no trabalho, ele tentou me beijar e eu desviei e travei, fiquei completamente envergonhada e sem reação
22/05/2020 06h26
Já fui assediada no trabalho e ele falava com tom de ameaça. Pediu meu número, eu disse que era melhor não, e ele insistia, disse que iria conseguir de um jeito ou de outro.
As que ocorre na rua, por exemplo, não considero assédio, mas algumas vezes acaba sendo constrangedor.
22/05/2020 06h28
Sim, quase todos os dias, desde os meus 10 anos.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 00h55
Assédio não, felizmente. Nada além de brincadeiras bem maldosas por parte de algumas garotas, o que envolviam um pouco sexualidade, na época de escola já que eu era caladão.
22/05/2020 00h46
É um pouco estranho. Tanto gays quanto as mulheres me acediam. Mas eu levo na boa
anônimo
22/05/2020 00h47
Já sim! Não invadido meu espaço pessoal eu ignoro.
22/05/2020 00h49
Em pleno 2020 e tem pessoas aceitando carona de estranhos, tu é doido podia ter pedido a vida sabia ? existem pessoas muito más nesse mundo, o cara poderia te levar pra casa dele te estuprar lá e depois matava você, tem maniacos que tem fetiches em homens também, não é só mulher que eles pega não
22/05/2020 01h02
Hoje em dia é muito perigoso aceitar carona de estranhos, tem que tomar muito cuidado, o mundo se tornou perigoso até para os homens. Quantos anos ele tinha mais ou menos? E quantos anos você tem?
anônimo
22/05/2020 02h31
Só assedio moral.
anônimo
22/05/2020 06h34
Igual ao que você passou eu passei só uma vez. O dono de um estabelecimento daqui perto tocou no meu pai quando eu fui deixar o carro para lavar. Eu achei que tinha sido sem querer. Quando aconteceu pela segunda vez, e na frente de todo o mundo do lugar, eu estava tão constrangido e pasmo que nem soube o que fazer. Eu continuei ali por falta de experiência com esse tipo de situação. Ele ainda fez de novo antes de eu ir embora.
Nunca mais voltei lá.