Como ocorre naquelas pegadinhas em que o entregador chega e encontra mulheres mostrando o corpo para eles, com pouca roupa, para impressionar.
Nessa situação, o que passaria por sua cabeça, sobretudo se o cliente for atraente?
Você se sentiria com sorte, ficaria envergonhado e virar as costas, iria ter vontade de sair logo, fecharia a porta de novo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/05/2020 08h43
Eu falaria coisas para deixar a pessoa constrangida, agiria com naturalidade e não acharia que tive boa sorte, pensaria até que o cliente é um estuprador em potencial, eu estaria armada. Mas não é atoa que essa fantasia tem se repetido no feed do Xvideos, o que tem de virgem batendo punheta pensando em ser o entregador não está no gibi.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 01h14
Eu procurava saber cadê as câmeras.
anônimo
22/05/2020 01h04
Eu acho isso meio ridiculo