nao conversamos todo dia mas quando eu entro de madrugada ela ta no dia q nao conversamos as vezes eu entro de madrugads e la esta ela e parece q ela ta conversando com um mlq que a gente conhece pq ele sempre ta la online tambem
essa porra ja ta desanimando, devo cair fora ou nao ?
eles parecem ter bastante intimidade pelo q ja vi , sera q sao so amigos ou sei la, ta foda

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/05/2020 01h24
Siga o Conselho do @tommy1512206 rs
eles respondem
22/05/2020 01h22
Cai fora meu amigo. Ela vai te cozinhar. Da um tempo desaparece. Se ela realmente tiver interesse ela vai atras de você