Enfim isso tem me frustrado muito, nosso sexo já não tem mais graça, o fds ela quer passar junto e eu me sinto obrigado pq na verdade queria estar em casa fazendo qualquer coisa menos estar com ela, e a pior parte de fazer isso é que ela é uma pessoa muito boa comigo e faz praticamente tudo p/ no osso relacionamento..me sinto fraco e injusto com ela por tomar está decisão, mas eu sei que não sou obrigado a ficar com ninguém por pena... Se vc já passou por algo parecido e puder me ajudar.
dispenso julgadores de plantão, tenho senso crítico e não preciso de ninguém p/ ficar apontando meus defeitos.

eles perguntam
6 8
elas respondem
22/05/2020 01h40
Diga a vdd e a vdd vos libertará.
22/05/2020 06h30
O @GauchoPereira disse tudo, como sempre.
anônima
22/05/2020 04h13
Tem gente que só dá valor depois que perde.
22/05/2020 01h54
diga a verdade. gosto de você mas como amigo agora
anônima
22/05/2020 02h14
Ué, o cara pede opinião e dispensa críticas? Wtf Kkkkkkkkk
22/05/2020 06h10
Você já se sentia obrigado antes da quarentena?
eles respondem
22/05/2020 01h50
Primeiro, tu está se culpando a toa. Ninguém manda no coração, ninguém é obrigado a amar, amar não deriva de pura gratidão e, por fim, relacionamentos terminam, é a vida.

Tu pode respeitar ela, gostar dela, ser grato a ela, e terminar o namoro. Inclusive por respeitar, gostar e ser grato a ela, não a mantendo em uma ilusão que só vai magoar vocês dois muito mais no futuro.

É dureza? É. Mas seja sincero e direto. Seja homem, no sentido de ser maduro, e abre o jogo. Pessoalmente, sem pedir desculpas, dar explicações fajutas ou qualquer dessas besteiras. E sustente a decisão posteriormente.
anônimo
22/05/2020 02h17
2 anos de idade, ae é foda, parcero
anônimo
22/05/2020 01h52
Liga o modo "sincerão" e bate a real pra ela. Pode ser dificíl no momento, mas depois lhe trará alivio com o tempo.
22/05/2020 01h57
Você é bem fracão. Dizer a verdade era o minimo. Terminar é questão de hombridade
Não seja um covarde
anônimo
22/05/2020 02h10
Irmão, se ta assim, não tem oq fazer, vai doer pra ela, vai doer pra vc ter que fazer isso mas é inevitavel, não tem pra onde fugir.
22/05/2020 05h19
Mano... diga a verdade sobre o que vc está sentindo, quando se trata dos nossos sentimentos temos que ser um pouco egoísta mesmo, pensar mais em nós. Mas isso não quer dizer que é pra magoar, pisar em outra pessoa, apenas pensar em vc e seguir o que seu coração manda. Conversa com ela com jeito e carinho, mesmo sabendo que isso não vai adiantar muita coisa, pois se ela te ama, vai sofrer do mesmo jeito.
Boa sorte mano!!
anônimo
22/05/2020 06h12
Não sei nem se você quer terminar, porque se a questão for só o sexo vale a pena conversar com ela para ser mais animado. Diga a ela que você não está feliz.

Se for para terminar mesmo, não há fórmula mágica. Diga a mesma coisa: que você não está feliz.
22/05/2020 07h16
Chama ela e diga que não está mais feliz e quer terminar.