Conheci uma mulher ha uns 40 dias, ela topou sair comigo, não saimos ainda por conta do vírus. Acontece q hj ela postou um story de um poema q um cara fez p/ ela e marcou o cara. Eu não resisti e falei q se tratava de um concorrente e tal, ela disse q não era concorrente pq ela tava de boa e que havia concordado em ser minha amiga e que amizade não tem concorrência (ela saiu de um namoro ha pouco tempo) mas sabe do meu interesse e nossas conversas não são apenas de amizade.

Ela fala das coisas do dia dela comigo no whats, instagram, fala de quase tudo (ate onde sei) que acontece com ela. Não to aqui pra julgarem se agi certo em falar com ela sobre o cara, a pergunta aqui é outra, mas o fato é que depois de algumas horas ela apagou o story do poema, do nada. Será que isso é bom sinal pra mim? Mexeu com ela de alguma forma?

Depois resolvi chama-la p/ um churrasco que farei em casa no domingo. Disse que era pra ela distrair um pouco e que ela poderia trazer o cachorro dela, etc. Ela disse que nesse fds tem aniversário do irmão dela e no outro a mãe fará uma cirurgia e precisará de acompanhamento, ai perguntei se não fosse isso teríamos um sim, ela disse q sim, numa próxima rolaria, q o ideal seria conhecer primeiro fora e aumentar a amizade (palavras dela) mas q diante da situação viria sim em casa

Mas quando a vejo online um tempão, quando demora responder ou ate nao responde (isso é mais raro) fico pensando se ela não ta falando com esse cara ou com outro. Eu sei q não sou namorado dela e não posso exigir mas gostaria de saber se ela ta interessada em mim ou não pq se não estiver td bem, eu caio fora, só não qro ficar investindo tempo e sentimento em vão pq acabo me apegando e ficando mal.

Penso q se ela nao quisesse nada já teria dispensado e não cogitaria ir na casa de um estranho q mora a 30km dela. Mas ao mesmo tempo não saber se ela tem interesse me corrói por dentro e a ver online s/ me responder

Acham que deveria investir nela? Ela está afim de mim?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
22/05/2020 02h05
Na minha opinião ela não está afim de vc, as desculpas para não ir na sua casa no churrasco são bem esfarrapadas e típicas de quem tem medo de falar que não tá afim. Se ela tá online e não respondeu tbm é outro sinal q não tá afim, quando a pessoa tem interesse responde logo e o negócio do poema pode ser que seja um amigo ou até outro contatinho. O que vc pode fazer é continuar conversando sem muita esperança e esperar ver no que vai dar.
22/05/2020 01h57
Eu sinto informar, mas ela não quer nada com vc.
anônima
22/05/2020 01h56
Você deveria investir nela, não tenho como saber se ela está afim de você.
Caso tente investir BOA SORTE.
anônima
22/05/2020 01h55
Vc tá muito em cima , não cobre nada
22/05/2020 02h04
Aparentemente ela tem uma afinidade por você, mas pelo o que você descreveu, você não parece ser prioridade na vida dela. E talvez ela não quer se envolver em um relacionamento ou algo que pareça ser sério, até porque como você mesmo disse, ela acabou de sair de um namoro. E por ela ter apagado a carta do cara, pode sim ter a ver com o que disse, ela pode te ver como um "bom partido", e querer te manter como uma possibilidade, mas como eu disse, não parece ser prioridade na vida dela, não neste momento.
E ela ter dito que acertaria seu convite, não quer dizer nada.
eles respondem
22/05/2020 01h46
1h e 47 min véio, tenha dó.
22/05/2020 07h12
No começo talvez ela tava afim mas agora você está demonstrando MUITA insegurança e ciúmes pra uma pessoa que você mal conhece, se aparecer um cara mais divertido e tranquilo provavel que ela te troque.
Isso de falar que estará ocupada todos os próximos fds já é um sinal que não esta mais tanto afim, não precisa desistir dela mas vá com calma e sem grandes expectativas.
anônimo
22/05/2020 01h45
Não li nem a primeira linha. Mas a dica é: invista nela.
anônimo
22/05/2020 02h06
Negativei pq vai fazer churrasco pra comemorar mil mortos diários
anônimo
22/05/2020 02h05
Não leio.
22/05/2020 01h48
Tá muito tarde... Refaz a pergunta à tarde... Boa sorte!
anônimo
22/05/2020 01h59
Acredito que ela pode até está interessada em vc, mas possivelmente tem concorrentes sim, já que as vezes ela fica online por muito tempo e demora pra te responder né. Acredito que se fosse uma melhor amiga e ela tivesse 100% interessada ela daria mais atenção a vc, já que a amiga já é amiga dela né e entenderia a situação dela. (Minha opinião)
22/05/2020 02h05
Cara invista tenta demostrar o que sente, e se der tudo certo seja feliz e que Deus Abençoe, mas pelo que li possa ser que tenha concorrência sim, (torcendo pra que não) mas se ela deu um sinal que está interessada em ser mais que amizade invista.
Boa Sorte e que Deus Abençoe e que de tudo certo.
Espero ter ajudado