Ele trabalha de pedreiro por aqui e como meu portão é de grades da pra ver quem passa na rua e vice-versa , eu só percebi agora , teve um dia que eu tava voltando da escola e ele me acompanhou até eu chegar no portão gente eu fiquei totalmente pasma e agora a mulher dele fica acompanhando ele e sempre que ela me ve fica me secando me olhando de cima a baixo e eu odeio isso o que eu faço?? eu jamais me envolveria com homem compromissado e mesmo que ele não fosse eu não tenho interesse nenhum em homem psicopata '--' me ajudem por favor... como me livro dessa situação? conversei com a minha mãe e ela disse apenas pra mim ter cuidado e fora que eu nem dei oi pra ele , nunca sequer conversei com ele

elas perguntam
4 0
eles respondem
22/05/2020 03h17
Finge que não tá vendo, mas avisa alguém da família só pra observar e era isso.
anônimo
22/05/2020 03h27
Tenha mais cuidado com ele, fale também para o seu pai.
anônimo
22/05/2020 06h41
Finge que não vê. Se você é uma pessoa de pulso, tira satisfação com a vizinha, mas não fale com o cara
anônimo
22/05/2020 07h15
Cuidado, tome bastante cuidado, tem cara que fica na maldade só esperando uma oportunidade.