1.17K  26/08/2015 00h13

Achei este vídeo lindooo,compartilhando com vcs .

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/07/2014 11h41
Foi tocante, mostrei para minha ex e choramos abraçados! :'(
Sacanagens a parte o vídeo é bonitinho.
anônimo
17/07/2014 00h19
Achei bacana, pra quem gosta, não faz muito meu tipo, o tipo de amor que eu idealizo é diferente da maioria das pessoas, que gostam de rosas, bombons, palavras, beijos e carinhos!, Creio que qualquer homem ou mulher pode lhe dar isso, eu acho que mais no dia a dia, nas atitudes, nos sacrifícios que se prova o amor, nas dificuldades, nas diferenças... esse tipo de amor mostrado no vídeo é muito bonito, mas é muita ilusão, como em todos os filmes de romance, cujos quais já me iludi, viver na ilusão é mesma coisa do que caminhar em uma estrada escura cheia de buracos, mais cedo ou mais tarde você cai em um deles e essa ilusão que já estava, não esta mais, procuro não sofrer pelo passado, simplesmente pq é passado e já era!!, o gostoso mesmo é pensar no agora, no futuro!! q esse sim ainda é cheio de esperanças!!....
anônimo
25/08/2015 19h07
E a louça? Vai lavar quando?
anônimo
17/07/2014 00h12
deixa pra outro dia eu assisto :))
26/08/2015 00h13
O texto é interessante mas foi muito mal interpretado... hehehe
elas respondem
anônima
25/08/2015 20h16
owwwwnnnnttttt S2
adorei
22/07/2014 17h50
é realmente isso acontece mesmo, bem legal o vídeo >
anônima
17/07/2014 00h34
Gente que lindo esse vídeo. Não to sofrendo por amor nem nada, mas foi tocante. Eu acho q quando encontrarmos a pessoa q iremos passar o resto de nossas vidas, até os ventos soprarão a favor, o que tiver que ser, será.