Eu arrumei um cara no Tinder e aí beleza.
Entrei lá só para perder o cabaço mesmo e consegui alguém que topou, a gente saiu ontem e eu fiz oral nele :( (foi meu primeiro), ele chupou meus peitos, pescoço e tal, já que eu estava menstruada. Bizarro que isso durou quase 3h.

Enfim, combinamos de nos encontrar novamente e por várias vezes, porque ele comprou cordas de shibari e quer usar em mim, fora que continuo virgem, né.
Só que ele falou que quer esperar 2 semanas para tirar minha virgindade, já que quer que eu esteja muito a vontade.
O problema é que minha consciência tá pesando, esses dias ele brincou e me chamou de marmitinha (eu gostei kkkk), mas agora tô pensando se vou afastar um futuro namorado por conta disso.

Ele fala que não tem nada demais no que tô fazendo e que se for olhar ele é um vadio tbm, mas não acho que ele tá sendo verdadeiro. Preciso de opiniões externas.

Obs:. Eu sei que ele nunca vai namorar comigo kk, até porque não mora fixo em minha cidade.

elas perguntam
18 19
eles respondem
anônimo
22/05/2020 07h14
Mais fake que menstruação de travesti.
22/05/2020 07h23
Só vai transar com um ficante, só isso. Pelo jeito ta curtindo, então não fica procurando coisa pra estragar o que você ta vivendo agora.
E não tem nenhuma relação com um futuro próximo namorado, tua imaginação ta indo muito longe.
anônimo
22/05/2020 07h13
De que Estado você é? Talvez eu poderia te ajudar.
anônimo
26/05/2020 11h46
"Marmitinha" é foda!
04/07/2020 13h35
Mina todos esses detalhes pra q? Prazer fake
anônimo
04/07/2020 12h21
Tá sim
04/07/2020 12h28
kkkkk porque essas coisas não acontece comigo?kkkkk
anônimo
04/07/2020 13h12
vaza. você está perdendo seu tempo com um palhaço. querer usar cordas de shibari em uma mulher quase virgem, Fala tchau para esse cara urgente. Aprenda o seguinte, o cinquenta tons é apenas um filme pervertido.
anônimo
22/05/2020 21h24
O cara está claramente te usando, é um cafajeste e gosta de falar bonito pra te manter na dele. O cara já está comprando cordas pra usar com você? Ele está adorando isso, já deve ter contado pra todos os amigos o que está conseguindo com você.

Enfim, eu não namoraria uma mulher que transa com qualquer um.
anônimo
22/05/2020 19h32
quer dizer que o cara te chama de marmita e você achar que ele é um possível namorado, é isso. só quer te pegar mesmo. vai esperar você ficar mais tranquila, mas não quer nada serio com você
22/05/2020 18h58
"ele chupou meus peitos, pescoço e tal, já que eu estava menstruada. Bizarro que isso durou quase 3h."

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAH
anônimo
22/05/2020 18h57
Não, isso é normal. Para de demonizar o sexo
22/05/2020 09h40
Alguém precisa saber de suas aventuras? Vc até está bem confortável e me parece que o cara está te tratando bem. Melhor que a maioria.
anônimo
22/05/2020 09h33
bandejão
anônimo
22/05/2020 09h31
Nem perco tempo com tinder, sai mais barato as prostitutas.
anônimo
22/05/2020 09h30
Qual a sua idade? Se você for muito nova é uma resposta. Se for mais velha, é outra.
anônimo
22/05/2020 07h59
Tudo verdade, eu era as cordas de shibari!
anônimo
22/05/2020 07h41
Se a história for verdade, ele não tá sendo falso, te chamou de marmita na lata e não tá te prometemos compromisso nenhum.
elas respondem
22/05/2020 08h32
Se o cara me chamasse de "marmitinha", eu nunca mais nem olharia pra cara dele.
22/05/2020 19h25
Realmente, tem que ter muito pouco amor por si mesma pra querer continuar mantendo contato com um cara que te chamou de "marmitinha".
anônima
22/05/2020 09h42
Daqui a pouco ele te dá um contrato e você se torna a mais nova submissa do Sr. Grey.
anônima
22/05/2020 09h04
Gente, não existe coronavirus no mundo de vocês? Que mundo é esse?

Ps. Aproveite o momento, anônima. Não era isso o que você queria? Agora entre na onda.
22/05/2020 09h38
Credo,o cara te chama disso e vc ainda continua com ele ? Ele te chamou de puta na tua cara.
Até eu sumiria !

Plmds..qr algo casual? Tenha...maas com algm q te respeite pelo menos.

N sei se vc já teve contato com outros homens,maaas saiba q há mts legais por ai,q te faria mt mais bem do q esse daí. (N estou falando de namoro e sim de sair mesmo). Sai com outro só p ver um teste e tu vai perceber a diferença!
22/05/2020 09h27
Vc deveria perder com alguém especial anônima, ele deve tá adorando né? fala sério...
22/05/2020 19h15
Como assim o cara te chama de marmita e você ainda gosta?

Era para nunca mais olhar na cara dele! Só vai te comer e depois jogar fora.
anônima
22/05/2020 08h40
Sua pergunta é muito escrota. É tipo puta perguntar se é mulher pra casar. Fora que essa historinha fake de virjona baranga não convence nem criança.
anônima
22/05/2020 09h30
tem quantos anos anônima?
22/05/2020 19h29
perde logo esse caralho de cabaço. tá nessa ainda.
anônima
01/06/2020 18h35
Tá sim,
anônima
24/05/2020 20h33
É normal transar
anônima
26/05/2020 11h39
Obs
anônima
01/06/2020 19h30
o problema da marmita é a facilidade de acesso, popularização que diminui o valor e degrada a imagem.
anônima
04/07/2020 12h24
Sinceramente, prefiro me manter virgem a ter que lidar com uma situação assim, me submeter a certo tipo de coisa.
Não tenho psicológico para isso.
anônima
04/07/2020 12h56
Você não tá se valorizando, talvez ele te considere por causa do seu cabaço mas a sério ele não vai te levar não.
04/07/2020 13h17
Eu tô rindo com esse 3 hrs chupando peito, pescoço e tal.
Tá certo que vc entrou lá com esse objetivo mas o cara ser tão retardado a ponto de te chamar de marmitinha não merece teu cabaço. Aquieta o facho e espera um boy melhor.
anônima
22/05/2020 19h30
Se vc n se sente bem não continue. Acho que pra uma primeira vez essas coisas de sadomasoquismo são bizarras e além disso o cara te trata bem mal. Tem que ver bem pra depois não ficar com traumas.
Mas se vc quiser fazer, vai fundo. Mas não espere nada disso saiba q vai ser algo casual e n tem necessidade de contar pra um futuro namorado.
anônima
22/05/2020 19h00
Achei uma ofensa te chamar de marmita