Meu ex e eu terminamos de forma conflituosa há algum tempo, mas eu ainda gosto dele, era meu primeiro namorado... ele tinha me bloqueado de todas redes sociais, depois desbloqueou, mas não me adicionou como amiga no Facebook e em abril curtiu foto minha, mas quando mandei msg pra ele, ele viu e não respondeu.
Agora, faz 1 semana que ele dá amei em fotos antigas e praticamente todo dia curte minhas postagens, até de memes, inclusive uma q falava de perdão, mas não fala nada comigo.
Eu fiquei sem entender... Como ele não respondeu qdo mandei msg e não fala nada, ele tá debochando para eu me iludir ou ele quer se reaproximar aos poucos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/05/2020 07h25
Não se iluda, só bateu a saudade na quarentena mas depois vai voltar como era.
22/05/2020 09h28
Quer uma ppk pra comer, efeitos da quarentena
anônimo
22/05/2020 09h29
Se ele quiser voltar, ele vai dizer que quer voltar. Toca a vida.
anônimo
22/05/2020 10h07
Ele quer transar com você.
Lembre-se do mantra: "Curtiu, imaginou o corpo nu"
22/05/2020 10h15
Tá carentão, esquece. Só vai te machucar.
elas respondem
22/05/2020 07h25
Te iludindo, ele nem fala contigo uai algo de errado não está certo aí
22/05/2020 08h33
pelo jeito tá iludindo sai fora.
anônima
22/05/2020 09h44
Ele quer mexer com seu psicológico, e tá conseguindo kkkk
Ignora ele e segue sua vida, tem tantos outros homens no mundo.
22/05/2020 09h49
Acho que você deveria se perguntar o porquê se importa. Ex quando surge pode ser várias coisas inclusive nada. O melhor que vc tem a fazer é superar tudo isso e ser feliz, sem ficar flertando com o passado. O que ele fez ou deixou de fazer não importa, se se importasse não seria seu ex. Pense nisso e bola pra frente!