Tenho tanto medo de ser mãe e colocar um filho meu nesse mundo perigoso. Aconteceu um caso de pedofilia onde o amigo de anos do pai abusou de um menino de 3 anos e pra piorar n foi a primeira vez... Essas coisas me chocam, sei q meu namorado quer ter filhos um dia, mas eu não quero de jeito nenhum.

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/05/2020 10h29
Imagina se os ancestrais da raça humana que viviam em perigo constante 24h por dia fossem covardes assim, nem estaríamos aqui.
anônimo
22/05/2020 09h03
Vc pega exemplos de "ahhh como o mundo é malvado" só pra justificar seus próprios medos. Não quer ter pq vc não quer ter, se quisesse ser mãe mesmo, cuidar de uma criança etc. não seria o "mundo malvadao" que te impediria.
anônimo
22/05/2020 08h41
Tenho
22/05/2020 08h50
Não tenho esse medo nunca tive adoro crianças.
anônimo
22/05/2020 08h59
Quero ser pai.
Tenho sim medo de coisas ruins que possam acontecer a meu filho, por isso tomarei o máximo de cuidado. você não conhece ninguém
22/05/2020 09h04
Eu teria prazer e orgulho
anônimo
22/05/2020 10h19
Tenho medo e por isso não quero ser pai.
22/05/2020 10h47
Eu tenho.
elas respondem
22/05/2020 09h55
Eu tambem penso do mesmo jeito que você, e não tá errada. Pra mim existem um milhoes motivos pra nao se ter filho. Além de dá trabalho não gosto de mimagem, gasto de dinheiro, hospital, comida, choro . Deus me livre, essa culpa eu não carrego. Porém eu não tenho filhos, só esclareci uma opinião minha.
anônima
22/05/2020 10h22
Eu também tenho, com certeza. Jamais cometerei um absurdo desses, que é conceber um filho em uma natureza como esta.