1.36K  13/06/2016 14h43

Transamos 1 vez sem camisinha
Eu tava no período fértil
Ele penetrou mas na hora de gozar tirou pra direção do meu bumbum

Não tomei nada agr meu beta deu positivo
Passei mal fui no hospital e o médico solicitou
Disse q na ultrassom ainda não dá pra ver pq ta muito novinho .Soh 2 semaninhas

Falei com ele q disse pra eu me virar pq ele não ker e q ele não eh loko de ter me engravidado pq gozou fora ta dizendo q dele não eh mais não tava fikando com ninguém

Detalhe o cara eh Noia

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/06/2016 14h53
Procure um advogado se vcs não forem ficar juntos. Pois o pai deve arcar com os custos, tanto da gravidez, como após nascimento. Vai ter que pagar pensão.
11/06/2016 14h31
Isso q da transar sem camisinha, agora eh criar seu filho e criar juizo tbm...
anônimo
11/06/2016 14h33
Não sei quem é pior, ai vai a primeira dica, nunca transe sem camisinha com um "noia".

Agora tu deu o puta azar de engravidar sendo que o cara gozou fora, é difícil, mas pra isto só exame de DNA pra comprovar. Ou então exame de exclusão de Paternidade.
anônimo
11/06/2016 16h25
Tá aí a prova dos 30% no coito interrompido. Só trouxa pra acreditar nisso.

No mais, ele não é obrigado a assumir nada.
Quando nascer vc entra na justiça.
anônimo
11/06/2016 14h25
que situação hein...
anônimo
13/06/2016 13h35
Primeiro nunca transe sem camisinha. (Se não quiser engravidar ou contrair doenças)
Segundo nunca transe com "nóia". (Com ou sem camisinha)
Terceiro sempre transe com um HOMEM, caso engravide, você estará nas mãos de um responsável.
Agora procure a justiça, porque se você consegui o nome dele de paternidade, tire dele a pensão da criança (que até o momento é a única tinha o direto de ser sem juízo), se ele não quiser te dar a pensão, recorra à justiça, e ela irá tirar sua liberdade.
Agora algo muuuittooo importante: se ele não é HOMEM, pelo menos seja uma MULHER, então NUNCA, NUNCA, JAMAIS, pense em abortar porque o que está sendo gerado aí dentro não te pertence mais, é um ser a parte, o mesmo que matar alguém. CRIME, te desejo boa sorte e que seu filho te faça feliz.
anônimo
13/06/2016 14h03
kkkkkkk cada dia provo q só tem vagaba no mundo e q adoram drogadinhos e noias, toma feminazis ja ta provado q vc querem dar pra marginais e depois encostar num cara d bem. jamais assmiria uma MSOL (mãe solteira) que deu pra marginais. nunca!
elas respondem
13/06/2016 14h43
Querida, não arrume dor de cabeça o procurando para que ele se responsabilize.
Deixe ele na dele, e procure um advogado, seu advogado irá pedir um exame de DNA e assim que der o positivo não tem como ele fugir. O Juiz manda ele catar latinha pra se responsabilizar.
anônima
11/06/2016 14h47
No líquido da lubrificação também tem espermatozóide, pode ter sido isso. Procure oroentação com um advogado ou a defensoria pública, caso não tenha condições de arcar com os custos de um advogado particular. E faça isso logo!
13/06/2016 13h00
Uai procura a justiça
13/06/2016 13h27
Por favor, me diz que isso brinks?! -_-