Não vejo nada demais no sexo. É algo tão natural, que não precisa de mil e uma discussões, fóruns. Do jeito que falam tanto, se torna maior do que realmente é kkkkkk e na maioria das vezes é o povo que menos transa que especula tanto. Confesso q falar sobre é interessante, mas qdo só se fala nisso, penso logo q a vida da pessoa não é interessante o suficiente kkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
22/05/2020 09h02
Na prática é tudo diferente do nós lemos aqui.
anônima
22/05/2020 09h35
Você por acaso transa seguidamente? sabe como fazer uma mulher gozar gostoso? quantas posições você conhece? sabe quantos tipos de orgasmo mulher tem? sabe onde fica o clítoris? consegue fazer uma mulher gozar apenas fazendo um oral? sabe com certeza quando uma mulher finge que gozou? Quantas posições do Kama Sutra você já fez? Em todas suas transa você conseguiu fazer a mulher gozar com certeza?

Sexo não é apenas um homem enfiar um pau na buceta da mina e gozar.
22/05/2020 09h07
é pq é bom falar disso ué
anônima
22/05/2020 09h10
Tantas pessoas são traumatizadas por aí, sendo algo natural, imagina se não fosse
eles respondem
anônimo
22/05/2020 09h03
É efeito do tabu sexual. As pessoas não são bem informadas, e pessoas e instituições conservadoras fazem questão de mantê-las assim, então elas ficam tendo que recorrer à especulação mesmo
22/05/2020 09h08
Sim, sexo é uma coisa simples mas complexidade em torno dele é infinita.
anônimo
22/05/2020 09h29
Coisa mais fácil do mundo de conseguir, só marcar horário com alguma puta. O sexo fica a uma mensagem e preço.
anônimo
22/05/2020 09h31
É natural mas é tabu. Tem tanto forum pq a maioria das pessoas não gosta de falar em publico, na vida real.