Site errado pra perguntar isso kkkkk
eles respondem
anônimo
22/05/2020 09h23
Está perguntando de maneira muito genérica. Não dá para responder assim.
Por enquanto recomendo que seja humilde, prestar atenção em suas atitudes e admitir os seus defeitos.
Como diria Freud: "notar é só o primeiro passo".
anônimo
22/05/2020 09h26
Transando apenas com prostitutas. O maior problema do homem é casar,
porque ele gosta de sexo e pra isso vai comer o pão que o diabo amassou. A mulher te arrasta pelado no meio da rua e tu acha que faz a coisa certa.