Gente eu dei meu primeiro beijo com 18 anos no final do ano passado e pouco depois disso ele de 22 anos me pediu em namoro. Porém até antes da pandemia foi sem língua e só teve 1 vez com língua que eu tentei colocar e deu merda, fiquei morrendo de vergonha de tentar de novo. Então, tenho esse medo de não ser suficiente pra ele, de no futuro não beijar ele do jeito que ele gosta, de ele sentir saudades de alguém que beijou ele infinitamente melhor. Outro dia ele me contou q tava gostando do programa da Tatá Verneck e que ficou impressionado com o beijão de língua que ela tinha dado na Débora Secco. Não é nada de mais, mas na hora eu fiquei meio insegura. Tenho medo dele não gostar do meu beijo com o passar do tempo...
Já pensei em perguntar na cara de pau como faz e como ele gosta mas eu sou tímida pk7.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/05/2020 09h55
Por pensar demais acaba deixando de aproveitar o momento, beijar é mais que mexer a língua.
Converse com ele se for te fazer sentir melhor, não há vergonha nenhuma nisso.
anônimo
22/05/2020 09h58
Seu maior inimigo é a própria insegurança mesmo. Beijo é paixão, vontade e desejo, não é pensamento e programação. Você precisa parar de pensar e se entregar. Quando estiver beijando, deixa rolar, deixa a emoção vir até suprimir sua mente
anônimo
22/05/2020 09h58
porra, pelomenos você saiu do zero a zero, imagina eu com 22 anos sem ter beijado ninguiem
elas respondem
22/05/2020 09h41
Pergunta é o melhor, se você tem vergonha de meter a língua da indício de que quer com língua e ele põe a dele e voilà