Vejo cada pergunta aqui tão boba, sobre tamanho dos seios, mulher se comparando com outra, tamanho do pênis, já fu assim quando nova, mas as minhas prioridades com o tempo agora que tenho 33 foram mudando.

Será que está geração vai amadurecer, deixar de ser idiota, estamos em meio de uma guerra, uma pandemia. Você acredita que amadureceu?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 09h49
O que mais torra a paciência é mulher pseudoempoderada cagando regras sobre a vida, sendo que ela se porta como uma adolescente, e é prepotente para porra (ela chama toda essa validação e autoafirmaçao de amor próprio)
anônimo
22/05/2020 09h52
Personalidade é a mesma daquela época, porém as situações novas deram novas formas de entender as coisas.
anônimo
22/05/2020 09h52
Vai nada, boa parte não vai. Boa parte dos milênios não vão casar, já é assim em muitos países. Sem casar, nem se comprometer com muita coisa, o amadurecimento será lento
22/05/2020 10h12
Também vejo muita merda aqui no site e de gente da minha idade que eu convivo pessoalmente!

Eu não sei se meu amadurecimento conta, pq eu tive depressão, isso pode ter adiantando meu lado em relação a ser mais maduro!
Eu tive 5 anos dessa merda.

Por isso não sei se eu seria o mesmo de 5 anos atrás sem depressão!

Aliás, ainda tenho, só que controlado!
anônimo
22/05/2020 10h14
No geral, a idade trás maturidade sim. Há pessoas que resistem às mudanças tanto que se comportam como adolescentes mesmo sendo muito mais velhas. Isso é especialmente verdade na geração que hoje tem uns 40-60 anos. Eles estavam tão dedicados a ganhar dinheiro (e alguns a serem vagabundos) que estagnaram emocionalmente no tempo, passando décadas sem evoluir suas personalidades.

A geração mais nova amadurece sim. Eles demoram mais porque eles estão ocupados absorvendo muito conteúdo (desde informações técnicas - como matemática e biologia - a memes). Você só aprende uma coisa de cada vez, então se eles estão ocupados com isso, a maturidade emocional (que é um aprendizado como qualquer outro) vai ficar pra depois
anônimo
22/05/2020 10h17
Não traz não.
elas respondem
22/05/2020 10h08
Acredito que sim muifa coisa que faria aos 15 com 21 não faria mais, mas em relação as perguntas daqui muitos só surfam no hype ver que gera polêmica.