Minha ex tirou minha virgindade ano passado quando tinha 17, sinto muita falta dela, das conversas com ela e o sexo, tem uma mina querendo me ver na quarentena mais ela não me empolga igual a ex, queria parar de sentir tesao pela ex mais fico lembrando só das partes boas do namoro e do sexo kkkkkk

eles perguntam
1 3
elas respondem
22/05/2020 10h48
volta com a ex
eles respondem
anônimo
22/05/2020 10h28
Pô mano, não sei contornar isso, se u fosse vc me jogava de cabeça. Chama a mina e aproveite!

E não esqueça das máscaras e do álcool em gel! Kkk (brincadeira)
22/05/2020 10h34
Pensa com a cabeça da cabeça e não com a do pau, fera.
anônimo
22/05/2020 10h46
Sua ex tbm me deixa com mto tesao