Eu ouvi da minha ex que eu era dramático, sensível demais, que fazia tempestade num copo da agua, e a mãe dela postou um meme tentando me ridicularizar debochando da educação que minha me deu, dizendo que ela limpou minha bunda e ate hj convive com isso. Minha ex tinha uma postura que parecia que ela n gostava de discutir relação, ela evitava quando eu tentava e quando ela tava insatisfeita ela mt dificilmente se abria, eu tinha que adivinhar. Eu insistia bastante para conversar sobre as coisas que julgava necessário.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/05/2020 10h27
Um homem mole pra mim é um que não tem atitude, tipo se tem algum problema vai e resolve
eles respondem
22/05/2020 10h34
Pra mim é um cara capacho, que aceita tudo o que impõe pra ele!
anônimo
22/05/2020 10h37
Eu ri.
Foi mal.