Ta tendo perguntas incomuns ultimamente, e eu tava falando com uma colecionadora de camisolas e do nada surgiu esta pergunta na conversa.

O que acham? Onde iria querer ficar peladinhas? (Ou peladinhos) E com qual companhia? (Ou sozinha) Só não pode ser sua casa, mas pode ser a casa de outra pessoa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/06/2016 14h36
Eh dificil, rs...eu nao fico pelado em casa, piorou na casa dos outro...mas num motel com uma mulher, seria legal...