Antes de me chamar de puta, ambos me chamaram no insta pra conversar e criei amizade pelo os dois, mas aos poucos venho tento sentimentos por ambos mas ainda não fiquei com nenhum.
obs: Um conheci primeiro e o outro com um mes de diferença.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
22/05/2020 10h40
Você não conhece nenhum dos dois pessoalmente? Vai precisar conhecer antes de decidir. Pessoalmente as coisas são diferentes. Enquanto isso continua conversando com eles. Isso não é safadeza. Desde que não os esteja iludindo, você só está avaliando opções.
22/05/2020 10h31
Vc não é puta não! Relaxa, isso acontece! Vai no que tem a probabilidade de te deixar mais feliz!
Pronto!
22/05/2020 10h33
Continua conhecendo os caras até que o teu instinto indique qual é mais compatível contigo, gata.
22/05/2020 10h47
você começou a gostar de quem primeiro? então.. escolha a segunda opção... se a primeira opção fosse realmente bom, jamais teria uma segunda opção...
22/05/2020 10h33
Chama os dois pro sexo
22/05/2020 10h36
O que tem previsão de um futuro com você
anônimo
22/05/2020 10h39
Faz o seguinte, encontre outra pessoa, no mundo não falta homens de caráter e personalidade.
anônimo
22/05/2020 10h41
faz um Gangbang oq gozar primeiro vc pega!
22/05/2020 11h08
Testa os dois, fique com quem se sair melhor.
22/05/2020 10h34
Fique om o que vc conheceu depois.
anônimo
22/05/2020 13h01
@Vagalumia respondeu algo assim tempos atrás e acho que a resposta dela cabe aqui. Só não lembro exatamente as palavras, por isso, estou te marcando, flor. Era algo como ter dois contatos ao mesmo tempo.
22/05/2020 13h09
Vc ao menos conheceu os caras fora do virtual? Nem tem nada e "já tem sentimentos"?

Olha... Se vc não tiver menos de 16 anos aconselho vc a procurar uma psicóloga, pq isso não é normal.

Se vc é uma adolescente, primeiro te digo para não confiar em contatos de rede social que vc nunca viu... Se for marcar algum encontro faça isso em local público, perto da sua casa, seguro e leve mais gente com você.

Mas eu digo para vc conversar mais pelas redes sociais e ir conhecendo mais eles... De repente nem são o que vc está imaginando... Vá com calma.
elas respondem
anônima
22/05/2020 10h32
Como não namora nenhum, fica com os dois e vê quem gosta mais, quem tem mais química, quem te trata melhor...
Aí vc vai saber de qual gosta mais.
anônima
22/05/2020 12h18
Você acha que os homens ficam em dúvida quando estão conversando com duas ou mais mulheres? Não ficam, não. Esperam pela chance de pegar todas, um dia. Fique com os dois e escolha o mais compatível com você.
anônima
22/05/2020 10h42
Fica com os dois.
anônima
22/05/2020 11h44
Se está em dúvida entre dois, não existe sentimento em relação à nenhum. Quando há sentimento forte, não há dúvida.
22/05/2020 10h32
Fique com o segundo por que se o primeiro fosse tão bom não existiria dúvidas.
anônima
22/05/2020 12h11
Fique com os 2, se não der pra escolher... viva o poliamor.
anônima
22/05/2020 13h18
Fica com os dois