Minha mãe, infelizmente, sempre foi do tipo colocar homem À frente dos filhos, como se eles fossem a fonte da felicidade. Ela não sabe q isso é algo interno, mas ok.
Então ela basicamente colocou o cara dentro de casa e ele mora aq, sem nem conversar com os filhos..blz
Não quero entrar nos detalhes da folga dele pra n ficar longo. Mas no começo do ano fui passar 1 mes com minha avó pq a presença dele tava aumentando minha ansiedade e mal estar. Quando voltei minha mãe brigou cmg e disse pra eu me decidir onde quero ficar, e q n quer ngm achando q ele ta fznd algo e por isso eu saio.
Nessa quarentena ele ta aq, obviamente, e tem sido uma merda.
Qnd td voltar ao normal quero passar o período td da faculdade (4 meses) na casa de minha avó. Só q tem um porém...2 vezes por semana eu corro com meu namorado e voltarei tarde..isso permanecerá. Mas além disso eu queria dormir na casa dele 1 vez por semana pelo menos. Minha avó é mt conservadora com relação a isso, será q ela permitiria? deveria tentar?? (como??)ela nem sabe q ja fui la, qnt mais q ja dormi.Detalhe, vou fzr 23 anos

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/05/2020 11h07
Pede pra ela.
elas respondem
22/05/2020 10h44
Fala pra ela que você já é bem grandinha