Adicionei uma mulher no face, disse que já vi ela no lugar onde trabalho. Ela passou lá com uma mulher junto, ficou me olhando a distancia. Quando cheguei em casa recebi mensagem dela dizendo que me viu e etc. Eu perguntei se ela me achou bonito ela disse que sim e saimos de noite. Chegou no encontro ela ficou espantada e disse que não tinha visto meu rosto porque estava sem oculos de grau, dai eu conversei com ela um pouco, e vi que não deu certo o encontro, eu disse que se ela não quisesse sair denovo tudo bem, larguei ela na frente da casa dela e quando eu estava me virando para ir embora ela disse que nojo, a questão é porque esses tipos de coisas acontecem comigo sendo que eu procuro ser o mais claro possivel com a pessoa para não haver problemas? Parece até aquelas pegadinhas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/05/2020 11h01
Pense que foi um livramento, pessoas escrotas sempre vão passar por nossas vidas.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 10h59
Talvez o nojo tivesse a ver com algo relacionado à sua higiene, não sei. Caso não, quem perdeu foi ela, migo. O cara topersson que vc é não merece uma mina qualquer, se valorize, não aceite menos. Quando um homem reconhece seu valor nenhuma mulher/moleca pisa nele mais
22/05/2020 11h05
Já pasei por coisa assim, não se culpe por pessoas ruins.