Tolo. Procura as 48 leis do poder. Lê Maquiavel, O principe
anônimo
22/05/2020 11h20
Isso é bobagem, Errado.
anônimo
22/05/2020 11h27
Certo a depender do momento e com quem falamos, nós não nos suportaríamos, não viveríamos em sociedade sendo completamente sinceros, se falássemos tudo o que pensamos sobre tudo e todos. A mentira faz parte, tem sua importância.
elas respondem
anônima
22/05/2020 11h28
Errado. Conheci uma pessoa assim, a sinceridade dela era tão extrema que mais parecia pura maldade. Arranjou inúmeros inimigos, hoje é uma pessoa sozinha e amargurada. Tudo é uma questão de bom senso e empatia.
anônima
06/06/2020 23h59
Na medida certa