Não é foto pelado nem nada indecente. E o cantor ja morreu. São fotos dele e de bandas que ele participou. Se incomodariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 11h20
Claro q não
anônimo
22/05/2020 11h20
Nao. Minha ex tinha ft da bunda do primo de uma amiga dela, quando vi e pedi uma explicação ela preferiu usar isso para tentar me provocar ciumes debochando da minha cara. Quando tentei conversar com ela novamente sobre isso, ela já veio ma defensiva e querendo relativizar o que ela fez. E dei o assunto por encerrado, mas tive dificuldade para esquecer isso. A ft tinha sido enviada pela a amiga dela no grupinho de mensagens delas
elas respondem
anônima
22/05/2020 11h21
mulher tu já fez umas 30 perguntas tudo parecidas