A vida urbana ou a vida rural?

Eu gostaria de morar no campo... por causa da tranquilidade, do ar menos poluído, e pouca gente. Porém, nesse campo precisa ter algumas coisas de que sou acostumado. Tem que ter internet, sinal do celular,,,

Mas eu gosto de morar na cidade, ter tudo sempre perto para comprar, o mercado que fica do lado do açougue que fica do lado da farmácia...

Então fica meio que uma contradição minha, então se pudesse, teria uma casa na cidade e outra no campo para passar as férias ou o fim de semana...

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/05/2020 11h27
Campo, só no sossego mas acho que com um tempo iria enjoar.
anônima
22/05/2020 11h31
Cidade grande, odeio mato
eles respondem
anônimo
22/05/2020 11h31
Cidade! Como vc disse, tem mais coisas, mais pessoas, por mais que as vezes possa ser ruim. Não gosto do campo, é mt quieto, é bom pra ir lá por um tempinho, pra descansar, mas pra viver sempre a cidade grande.