Não passam mais de 2 dias sem mandar uma mensagem, e se veem praticamente toda semana, vocês gostam ou isso n significa nada?
Eu passo por isso com um cara, mas apesar de tudo, ele não me da prioridade aos fds por exemplo, e parece se afastar um pouco quando eu me mostro muito empolgada, estar gostando muito dele.. não consigo entender! Será que o melhor nesse caso é se afastar e deixar ele vir atrás? Ou só tratar ele como uma foda casual mesmo? Tinha medo de deixar de ser presente na vida dele, mas hoje vejo que isso não está fazendo efeito positivo, então agora penso em sumir um pouco, tirar ele desse posto na minha vida

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 11h45
Ele já tem outra que está mais interessado e procura você no último caso.
22/05/2020 11h37
Se o cara foge em todo fds, provavelmente te vê como uma marmitinha fácil de ir levando
22/05/2020 11h41
Se eu fizesse isso é pq tava gostando muito da pessoa mas no caso dele não te ver fds é estranho mas tem que ver os motivos,não da pra afirmar nada.
elas respondem
anônima
22/05/2020 11h47
Parece que para ele você não passa de lanchinho fácil e casual. Os finais de semana ele deve estar passando com a namorada ou alguma menina que para ele é importante.