1.28K  12/06/2016 10h03

É mais essa questão mesmo, vocês acham que eu devo esperar uma tomar a iniciativa comigo, ou aparecer uma que goste de um cara tímido ou virgem, o que é bem raro e eu sei, ou devo sair na caça ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/06/2016 16h18
Geralmente, mulheres preferem que o homem tome a iniciativa. Desencana desse negócio delas não gostarem de virgens, já vi várias que colocam isso até como requisito.
11/06/2016 18h16
Se você nao é inseguro nem tem a auto-estima baixa já um progresso gigantesco. Eu sugiro você ir atrás mesmo, esse negócio de timidez a gente só perde quando toma iniciativa, perde a vergonha e dá a cara a tapa! Timidez só serve para nos fazer perder tempo
E esse negócio de que mulher não gosta de homem virgem é uma tremenda besteira
11/06/2016 19h17
Vc quer? Então vá e conquiste.
eles respondem
11/06/2016 15h47
Sim vc deve se virar pra pegar as mulheres.
Ė muito raro uma mulher tomar a iniciativa vc tem que se ligar mulheres sempre dão sinais de que estão afim é só prestar bastante atenção.
anônimo
12/06/2016 10h03
Tu tem alguma beleza exterior? Sei que é bem fútil a minha resposta, mas se vc acha que vai aumentar a sua autoestima indo a caça, vou te dizer que não vai aumentar. Agora se vc tiver alguma popularidade, vale a pena tentar, mas se não, melhor esperar as coisas acontecerem. No mais tardar, pessoas fora dos padrões só se relacionarão, primeiro, se não forem exigentes, segundo, se tiverem paciência de esperar a pessoa certa. Se ser virgem te incomoda, existem meios para conseguir isso, conhece o tal sexo pago? Boa sorte!