Aqueles joguinhos idiota de quem perde paga um mico... A gente tem obrigação de pagar mesmo se o castigo for pesado? Será que perco a amizade delas se não pagar? É falta de carater perder e não pagar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
22/05/2020 11h58
Quem é que ainda faz apostas desse tipo hoje em dia? Mas enfim, se for algo que você não está a fim de fazer, não faça.
;)
anônima
22/05/2020 12h00
Meu pessimismo nunca me deixou apostar. Já começo as coisas achando que vai dar errado.
22/05/2020 12h05
Acho que se apostou e perdeu tem que pagar, senão vc ta tirando os outros de otário.