É normal sangrar ou ficar dolorida após a primeira vez? Quais são os outros “efeitos colaterais” da primeira relação sexual?

Dói muito? Sangra? Será que vai ser bom? São tantas questões envolvidas que fica até difícil organizar os pensamentos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/05/2020 13h01
Relaxa. Tá dando muito valor pra isso
elas respondem
anônima
22/05/2020 13h10
1 - tem mulher que sangra e sente dor, mas tem outras que não. De qualquer fora se sangrar ou doer não é algo tão difícil de aguentar, não se preocupe.

2 - olha, se o seu parceiro se esforçar pode ser bom, mas não vou te mentir, na maioria das vezes não é lá essas coisas kkkk só depois de algumas vezes que melhora.

3 - pode ou não acontecer de ficar com "ela" inchada ou saindo um pouco de sangue, mas não é nada demais.