Não, geralmente sou eu que me confundo.
Aliás, na maioria das vezes realmente há um interesse por trás da simpatia.
anônima
22/05/2020 13h20
Sim, isso sempre acontece comigo
anônima
22/05/2020 13h20
Sim, alguns. Principalmente, motoristas de Uber.
anônima
22/05/2020 13h19
Inúmeros, isto é muito comum.
anônima
22/05/2020 13h19
Sim e eu também já fiz isso kkkkkk.
anônima
22/05/2020 13h36
Não sei
anônima
22/05/2020 13h49
Que eu saiba não
22/05/2020 13h50
Mulher que disser que não, mente.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 13h21
Deve acontecer o tempo todo com elas. Infelizmente, mulher não pode ser simpática com homem que já serve de brecha
22/05/2020 13h42
Não sô muié mas posso ajudar.
Isso é comum de acontecer mas pode acontecer nos dois sexos,já que os dois são suscetíveis a esses enganos,achar que a simpatia é dar encima.
Percebo que isso é muito comum de acontecer com mulheres,já que elas são mais receptivas e simpáticas. Isso acaba fazendo alguns homens pensarem que aquela mulher está dando encima dele. Até eu já me enganei pensando que a mina tava dando encima de mim...

#seenganarcomessascoisaséruim
anônimo
22/05/2020 13h46
Quando uma mulher é simpatica comigo e eu com ela
ela me chama em um lugar que não tem ninguém e fala "tu é gay né"
22/05/2020 13h56
A nossa cultura é uma bosta... Mulher não pode ser simpática que homem já entende que tem que dar em cima... Se vc respeita a simpatia da mulher e trata com respeito, ela ri da sua cara e vai falar para as amigas que vc é gay.

Se vc é educado com uma mulher ela te trata na ignorância com medo de vc estar fazendo aquilo para se aproveitar dela ou dar em cima.

Digo nossa cultura pq a mulher europeia não é assim... Vc sabe exatamente quando ela está dando em cima de vc ou sendo simpática... É muito mais fácil...