Já conheceu alguém assim? Quais características ela tinha?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/05/2020 13h24
A maioria das pessoas são assim... Aquelas que dão importância demais para beleza, dinheiro, bens materiais... Mede as pessoas por popularidade...

Por isso estou aqui nesse site... Falando sozinho... Por não ter absolutamente ninguém para trocar uma ideia realmente construtiva.
22/05/2020 13h26
As que pensam em beleza, que a estética superficial conta em alguma coisa (a não ser se a pessoa quiser seguir carreira de modelo)
O restante, seguindo nessa linha mesmo
22/05/2020 13h57
Importância extrema para a beleza, pessoas vaidosas demais.

Mas ao mesmo tempo,a beleza pode ser uma forma de chegar ao pódio desse mundo,conseguir dinheiro e a própria felicidade. Uma pessoa bonita pode conseguir muitas coisas só por ser bonita,com isso eles tem uma certa vantagem. Mas também isso pode ser negativo por conta de assédios e etc.
22/05/2020 13h39
sim os Ateus! além de chatos querem que vc seja igual a eles!kkkkk
elas respondem
22/05/2020 14h04
Minha irmã.