Me dêem dicas para ele relaxar na hora, como posso ajudar ele? Me ajudem, pfv

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/06/2016 18h45
Leva pro Motel.
elas respondem
11/06/2016 18h53
Mas vai ser algo marcado?
Eu acho que a melhor forma pra vocês relaxarem vai ser quando simplesmente acontecer, por exemplo, vocês sairam pra algum lugar e na volta vc passou na casa dele, começaram a conversar, riram, brincaram um com o outro, se beijaram e puff... a magica acontece