Não sei bem se é pra mim, porém estou achando suspeito de mais

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/05/2020 14h06
deve ser sim kk, quando eu era mais novo eu ficava compartilhando coisas no facebook, como indireta pra menina que eu gostava, acho que ela nunca notou ashuassa
22/05/2020 14h08
Pode ser, mas n da pra ter certeza q é vc
elas respondem
anônima
22/05/2020 13h38
É pra todas as ficantes acharem que são pra elas.
22/05/2020 14h04
Depende, inclusive da personalidade dele se ele for um cara mais emocional, pode ser um momento tbm que ele esteja emais sensível. Pode ser para alguém. Pode n ser nada.
Geralmente pessoas postam coisas como indiretas. msm, observe o texto da música se tiver coisas relacionadas a algo que vocês conversaram, vivenciaram... pode ser sim uma indireta para vc.
anônima
22/05/2020 13h40
É para você e todas as outras ficantes dele.