Qual sua reação em saber que ele morreu no ultimo filme?
eu sinceramente quiz da um murro na cara do diretor, mano eu sempre sonhei ver eles juntos e no final o coitado morre

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/05/2020 13h59
Não penso em amor ou paixão qnd vejo star wars
anônima
22/05/2020 14h04
Que legal, nunca vi homens que shippam Reylo. Esse "casal" é meio polêmico.
Eu não tive reação na hora, assim, eu até preciso assistir novamente os filmes para ver em que conclusão eu chego com tudo o que aconteceu.
eles respondem
anônimo
22/05/2020 14h47
Essa trilogia começou ruim mas conseguiu terminar pior do que começou.