levei fora de duas amigas gatas! ai uma me falou que tenho que ser mais homem sendo que eu respeito ela pra caramba! o que ela quis dizer? que eu tinha que dar em cima dela e a outra falou que ficaria comigo mas ela só me da fora!kkk não entendo elas. porque elas disseram essas coisas? acho que elas não ficam comigo porque sou feio mesmo só pode!kkkk

eles perguntam
14 16
elas respondem
22/05/2020 14h33
Na boa, é chato mesmo conversar com um cara que fica se rebaixando, aí vc tenta levantar a autoestima dele e o mano volta no mesmo assunto, eu pulo fora na hora.
Acho que vc tem que melhorar essa parte, não é questão de ser homem, é parar de fazer com que os outros sintam dó...pena de vc. Não curto esses joguinhos psicológicos. Esse lance é cansativo mesmo.
aff
22/05/2020 14h24
Elas quem
Manooo
Eu até ficaria com vc
Mais vc mto retardado
Vc não tem papo
Só fica falando é feio
Isso é ridículo
Vc próprio se ridiculariza
Vc não se respeita

Pelo que vi elas não te acham feio, mas seu papo deve ser meio infantil...
Tenta puxar assuntos legais. (sérios)
Ou vira gay.
30/08/2020 14h38
A menina ai da foto já respondeu, nem preciso falar nada
anônima
30/08/2020 14h34
Baixa auto estima
anônima
22/05/2020 14h28
Elas já deram respostas e foram bem claras, copiando um trechinho aqui:
"Eu ate ficaria com vc
Mais vc mto retardado
Vc não tem papo
Só fica falando é feio

Isso é ridículo
Vc próprio se ridiculariza
Vc não se respeita
"

Tem que conversar sobre mais coisas, não só sobre aparência, senão acaba ficando maçante.
22/05/2020 14h29
Mas é claro, vou te dar um ex
Pensa que eu to vendendo um produto, quantas pessoas vão comprar se eu ficar falando mal do produto? ninguem

a vida é vendas, você precisa vender melhor sua imagem

muda o argumento, começa falar suas qualidades, falar que tem interesse nela, e quer ver o sorriso dela pessoalmente, essas coisas ...

ficar se fazendo de vitima não conquista ninguém não
22/05/2020 14h30
O seu problema não é feiúra, é até ajeitado, mas nas duas conversas você fica a todo momento se vitimando e isso é chato pra cacete! Você quer mesmo ficar com uma mulher? Pare de dizer que é feio, pare de dizer que não pega ninguém, têm homens realmente feios, mas são atrativos que pegam mais mulheres que você.
Por não ser tão jovem como antes, você vai sentir mais dificuldades se continuar assim. O que mudou do Lion de antes para o de hoje? Você já disse aqui que têm uma penca de filhos, então transou bastante, o que aconteceu de verdade?
Eu via muitas respostas suas com o ego lá em cima, que ficou e foi foda e agora um homem totalmente inseguro.
anônima
22/05/2020 14h32
Primeira coisa é parar de se inferiorizar, isso é ridículo e broxante como elas mesmo falaram, enquanto tu não se valorizar esquece e busque melhorar o teu papo, provavelmente isso pesa também
22/05/2020 15h05
Olha pelo que li elas já responderam que você não tem muita auto estima, tenra consertar isso. Tenta falar sobre uns assuntos interessantes, não fica só na aquela conversa e superficial, mostra confiança e que você pensa no seu futuro.
Só cuidado para não ser arrogante
anônima
16/06/2020 18h58
Fakelios
30/08/2020 15h21
A menina do print já respondeu essa
30/08/2020 15h23
A resposta tá bem na cara
anônima
30/08/2020 15h26
Isso vale para homens e mulheres... mesmo que não tenha autoestima, finja que sim.
30/08/2020 15h11
Muito vitimismo por atenção
eles respondem
22/05/2020 14h57
Puta que pariu parça, tu chutou meu saco agora se rebaixando desse jeito. Cê acha que as mina vão ter dó de vc ? Se vc se acha um merda como que as meninas vão ter uma visão diferente de vc ? Muda essa mentalidade se não é daqui pra pior, elas ainda foram legais com vc
anônimo
22/05/2020 14h32
Se tu chegar agindo assim como estar escrito tu nunca vai "Pegar" ninguém mesmo cara.
22/05/2020 14h43
Sua autoestima é muito baixa, você precisa ter mais confiança, se não fica difícil pra se relacionar mesmo. Eu também sou assim, temos que nos policiar mais.
anônimo
22/05/2020 14h59
Elas já explicaram o pq
30/08/2020 15h22
O cara mais mentiroso do site
anônimo
22/05/2020 18h09
Mesmo se você for feio, se você tiver atitude e não demonstrar que sua auto estima é afetada por isso, as coisas começam a mudar. Não fique se diminuindo, se menosprezando, isso só queima tua imagem e te deixa numa posição de vitima, de looser. Ninguém gosta de gente que fica choramingando e se vitimizando, muito menos mulher.
Começa a focar mais nas suas qualidades, nas coisas que te fazem acordar de manhã, começa a construir sua história, encontre um propósito e passe a viver com a tenacidade necessária pra construir o homem que você quer ser.
Quando isso acontecer, você se tornará uma pessoa mais interessante, mais convicta e segura, e as mulheres perceberão isso e virão muito mais facilmente.
Pode acreditar!
30/08/2020 17h41
as gurias aki dos coments ja te responderam
anônimo
30/08/2020 17h42
Caraca, vc é ruim de papo
30/08/2020 17h47
Vejo que o problema não se refere a forma física
anônimo
30/08/2020 14h39
Vc é pau mole
30/08/2020 14h37
A resposta tá aí já. Você tem que parar de choradeira, isso não é coisa de homem
anônimo
30/08/2020 13h49
não aguento kkkkkkkkkkkk
anônimo
22/05/2020 14h18
Ain você conversa com as mulheres mas provavelmente demonstra interesse tarde demais. Você precisa ser calibrado e demonstrar o interesse na hora certa
anônimo
22/05/2020 15h03
Parceiro, não leva a mal, mas pelos seus comentários/perguntas que eu já vi aqui, vc é bem do afrescalhado mesmo.
Segue o que as meninas tão te respondendo aqui. O @PhSantos também mandou a real.
Tenha mais firmeza.
22/05/2020 14h23
Leia tuas mensagens que você mesmo vai ver o que tem de errado... Pelo visto você tá querendo que as mulheres fiquem com você por dó mesmo, só falta chorar e de joelhos pra elas ficarem contigo kkkk
22/05/2020 14h19
Manoo
Eu até ficaria com vc
Mais vc mto retardado
Vc não tem papo
Só fica falando é feio
Isso é ridículo
Vc próprio se ridiculariza
Vc não se respeita

Acha que deve mudar o que com essas mensagens?

Claro que deve parar de ficar se ridicularizando dessa forma.

#putaqueopariu!