Com quanto tempo de namoro pode ficar noivo?
Será que ta muito cedo pra noivar com 1 ano e 3 meses de namoro? Qual o tempo certo para ficar noiva? Vcs acham q ainda ta cedo?

O QUE ACONTECE EM UM NOIVADO?

Como posso planejar:
- Convidados (só família tá bom? Ele tem 7 irmãos) fora a família. Ou é preciso convidar os amigos?
- Onde posso fazer isso? Casa, campo?
- A troca das alianças é lá?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/05/2020 14h51
Ixi, já noivei, mas essas perguntas só vc mesma pode responder, tem que fazer no tempo e do jeito q vc acha certo e pensar bem pra não se arrepender depois, escute alguém da família pq é o melhor a se fazer, seus pais te amam e vão pensar o melhor pra vc
elas respondem
22/05/2020 14h53
O tempo só vocês podem saber. Sentem -se seguros para dar esse passo? Cada casal terá um tempo diferente, alguns nem esperam e já pulam o noivado rsrs.

Sobre os convidados, se quer algo pequeno e familiar, pode ser a família dele e a sua e amigos próximos. O local também fica a critério, o da minha prima ela fez na casa dos pais, aproveitando o jardim da entrada. Fez uma pequena decoração e comes e bebes, a troca de aliança só vi nas fotos.
anônima
22/05/2020 14h55
Noivei com um ano de namoro, apenas ele e eu. Ele comprou as alianças e me fez uma surpresa quando me pediu em casamento.